O surpreendente protagonismo de São José de Piranhas em Cajazeiras

Talvez nunca na história, São José de Piranhas tenha vivido um momento de protagonismo político-eleitoral, como está vivendo neste ano de 2024. O que surpreende é que esse protagonismo não se resume apenas ao território geográfico da cidade, mas, sim – e também – ao território de Cajazeiras, a verdadeira protagonista, cidade polo do Alto Sertão da Paraíba, referência à nível estadual.

Não deve causar estranheza ou surpresa a afirmação acima já que nas discussões políticas de Cajazeiras ouvimos elogios ou críticas à administração passada ou atual de São José de Piranhas. As vezes fala-se mais de São Zé de Piranhas do que da própria Carrazeira.

Na articulação e definição de estratégias das pré-campanhas de Cajazeiras, são definidos e bem claros, elogios ou críticas à São José de Piranhas, ouçam as entrevistas dos agentes políticos e comprovem, se já não comprovaram.

De um jeito ou de outro, São José de Piranhas ocupa um espaço de protagonismo inédito, na opinião do autor do blog.

Partindo do axioma que ouvimos reiteradas vezes “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, geralmente associada ao produtor Henry B. King, ou ainda da opinião do escritor britânico Oscar Wilde, que disse que “a única coisa pior do que falarem de você é não falarem de você”, fica claro o protagonismo de São José de Piranhas em meio às discussões que envolvem Cajazeiras neste ano de 2024.

Como o cidadão cajazeirense vê o protagonismo de São José de Piranhas em tudo que envolve Cajazeiras nesta ano eleitoral?

Como o cidadão piranhense vê o protagonismo de São José de Piranhas em Cajazeiras em meio à eleição?

Duas perguntas que devem constar nos questionários das próximas pesquisas!

BLOG DO JOSÉ