Advogada cajazeirense assume importante pasta em município da região metropolitana de João Pessoa após anos de dedicação ao Legislativo

A advogada e engenheira civil Nathalí Rolim Nogueira foi nomeada secretária de Planejamento, Ciências e Tecnologia de Bayeux, município da Grande João Pessoa. Ela assumiu o comando da pasta após portaria assinada pelo prefeito em exercício, Noquinha (PSL), na última segunda-feira (12).

Nathalí tem 37 anos, é natural de Cajazeiras, no Sertão paraibano, e reside em Bayeux. É graduada em Direito e Engenharia Civil pela Unipê. Já foi assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, assessora parlamentar da Câmara Municipal de Bayeux.

No currículo, a engenheira traz vasta experiência no exercício dos cargos públicos, tendo muito a acrescentar na pasta do planejamento de Bayeux.

A mais nova secretária do município de Bayeux é irmã da também advogada cajazeirense, Catharine Rolim Nogueira. Em contato com o Blog do José, Catharine não escondeu a alegria da família com a conquista de Nathalí: ”Eu já ocupei cargos importantes na Prefeitura de Cajazeiras e agora temos a representação da família, dessa vez, na Prefeitura de Bayeux, e a minha irmã[Nathalí] fará um bom trabalho”, comemorou.

BLOG DO JOSÉ