VÍDEO: Pela primeira vez em Cajazeiras, presidente eleita da Federação Paraibana de Futebol abre o jogo em entrevista coletiva

A nova mandatária da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho visitou Cajazeiras pela primeira vez após a vitória e foi recepcionada em uma chácara na zona rural do município por apoiadores do seu projeto, desportistas da região e radialistas.

Em uma entrevista coletiva à imprensa, a presidente eleita falou sobre diversos assuntos. O Blog do José mostra com exclusividade os principais tópicos, você pode assista no vídeo acima.

ELEIÇÃO DA FPF

“Eu acho que foi muito democrático, foi um pleito justo porque a vontade da maioria prevaleceu”.

AJUDA AOS CLUBES

“Eu entendo a situação dos clubes, mas a situação da Federação Paraibana de Imprensa financeiramente falando também está muito dificíl, estou correndo atrás de patrocínios e eles virão”.

ARBITRAGEM DA FPF

De acordo com a presidente eleita, Michelle Ramalho, a Federação Paraibana de Futebol deverá em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol promover capacitações para os árbitros paraibanos.

JUDICIALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO

”Na verdade eu desconheço essa hipótese, não fui comunicada de nada dessa questão”, disse Michelle, respondendo a pergunta do Blog do José.

TRANSMISSÃO DOS JOGOS PELAS TV’s WEBs

Segundo a presidente, essa questão ainda não foi discutida na Federação Paraibana de Futebol, na última semana o foco era a reunião do Conselho Arbitral para 2019 e que essa questão estará em negociação. “Estamos atrás de patrocínio e está em negociação”, finalizou.

Michelle Ramalho participou ao lado do prefeito José Aldemir da final do campeonato municipal de futebol amador. Foto: SECOM

BLOG DO JOSÉ