FOTO: Zé Aldemir e Alysson Voz e Violão dividem mesa em festa de aniversário de suplente de vereador que reuniu oposição e situação

A comemoração do aniversário do suplente de vereador Freddy Bambam na tarde deste sábado(01) em sua residência além de reunir familiares e amigos, proporcionou o encontro do prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir com o vereador socialista Alysson Américo, mais como conhecido como Alysson Voz e Violão que dividiram a mesma mesa e conversaram sobre diversos assuntos.

A justificativa de ambos, é que tanto um como o outro são amigos pessoais do aniversariante.

Na foto tirada pelo Blog do José, Bambam(centro) prestigia a mesa que reuniu Petson Santos, Eriberto Maciel e a badalada dupla: Zé Aldemir e Alysson Voz e Violão.

O vereador Eriberto Maciel, líder do governo na Câmara também estava prestigiando a comemoração que reuniu oposição e situação.

Os políticos são se acanharam e posaram para uma bela fotografia. Como o Blog do José já havia dito ultimamente o vereador Alysson Voz e Violão vêm dando constantes sinais, só não entende quem não quer.

Antes de finalizar, aproveito para parabenizar Bambam pelo seu aniversário e desejar vida longa, ele que deu mais um passo na caminhada da vida e que está prestes e completar meio século de vida.

BLOG DO JOSÉ