OUÇA: Prefeito de Monte Horebe anuncia aumento para os professores da rede municipal e recebe elogios de educadores da região

O prefeito Marcos Eron (MDB) da cidade de Monte Horebe-PB utilizou as suas redes sociais nesta quinta-feira(03) para desejar feliz ano novo aos seus munícipes e em especial aos professores da rede municipal.

Em um áudio disseminado no WhatsApp o gestor garantiu que enviará à Câmara Municipal o projeto de lei que aumentará o salários dos professores em 4,71% em consonância com a lei federal do Piso do Magistério. O prefeito ainda acrescentou que a gestão municipal está se preparando para o pagamento do 1/3 de férias dos profissionais da educação.

“Com muito esforço de toda nossa equipe, atingimos o equilíbrio financeiro tão almejado, fazendo gestão dos recursos de forma otimizada. Nossa gestão tem a marca da valorização da educação, queremos transformar Monte Horebe em uma Cidade Educadora e com professores valorizados vamos construindo esse sonho’’, disse o prefeito sertanejo.

Ouça a declaração do prefeito nas redes sociais:

REPERCUSSÃO POSITIVA!

Professores de toda a região de Cajazeiras usaram as redes sociais para parabenizar o comprometimento da gestão de Monte Horebe.

Muito orgulho deste prefeito que tanto zela e valoriza os profissionais indistintamente .

Veja os depoimentos extraídos da rede social:

– Admiro sua  forma de trabalho Marcos Eron que tanto nos incentiva e  faz repensar nossa prática em sala de aula, pois toda essa dedicação que tens a categoria aumenta a nossa responsabilidade em sala de aula.Sinto-me muito feliz em trabalhar em Monte Horebe. Que Deus abençoe sempre sua família e  sua gestão.

– Reconhecimento dos Professores pelas ações implantado na Educação do nosso município desde do 01 de janeiro de 2017 ate agora. Implantação do reajuste do magistério 2017, 2018 e iremos tb cumprir agora em 2019 o Piso inclusive pagando 1/3 de ferias dentro mes de Janeiro

-Eita prefeito nota  DEZ! Estamos  muito grata por esta brilhante  administração!

– Um verdadeiro gestor. Digno de aplausos.

BLOG DO JOSÉ