Jovens sertanejos decidem abandonar profissões e entram no Seminário de Cajazeiras para serem padres

Na última semana do mês de novembro de 2018, durante o período de 26 a 30, oito jovens participaram da semana de convivência no Seminário Diocesano Nossa Senhora da Assunção, como última etapa do acompanhamento vocacional.

Os candidatos ao seminário são naturais do Sertão da Paraíba, das cidades de Catolé do Rocha, Sousa, São Francisco e Brejo do Cruz.

CHAMADOS:

Alan – Catolé do Rocha; Renan – Sousa; Vitor – São Francisco; Filipe – São Francisco; Thiago – Sousa; Paulo – Catolé do Rocha; Lucas – Brejo do Cruz; Ysmael – Catolé do Rocha.

Candidatos (esq. para dir.): Alan – Catolé do Rocha; Renan – Sousa; Vitor – São Francisco; Filipe – São Francisco; Thiago – Sousa; Paulo – Catolé do Rocha; Lucas – Brejo do Cruz; Ysmael – Catolé do Rocha. Foto: Reprodução instagran do Seminário Nossa Senhora da Assunção.

VIDA NOVA

Quatro dos candidatos abandonam suas vidas profissionais para o chamado à evangelização. Paulo é formado em Direito; Alan é formado em Física, Thiago trabalhava no Fórum da cidade de Sousa e Felipe possui formação em Arquitetura de Urbanismo, ambos decidiram atender o chamado divino e servir à Igreja de corpo de alma.

BLOG DO JOSÉ