ASSISTA: Agricultor grava vídeo em agradecimento a Prefeitura de Monte Horebe pelo corte de terras


A Prefeitura Municipal de Monte Horebe por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou desde o final do ano de 2018 o corte de terras para agricultores, beneficiando diretamente em torno de 40 comunidades rurais e centenas de famílias do campo que com o agricultura familiar conseguem conviver com a estiagem.

O prefeito Marcos Eron(MDB) acompanha os trabalhos de perto e garante que a ação visa apoiar todos os agricultores, diminuindo os seus gastos com equipamentos e aumentando assim a área de cultivo.

Uma das máquinas da Prefeitura de Monte Horebe realizando o corte de terras na zona rural do município. Foto: Secom

“Seguimos nesse compromisso de fazer sempre o melhor para o homem do campo. É um trabalho bem programado que em poucos dias já estamos com uma porcentagem Considerável das terras cortadas. é um trabalho que objetiva que o agricultor possa ter uma resposta mais rápida quanto as chuvas que caírem no nosso município”, disse o prefeito.

Um agricultor do Sítio Capim na zona rural de Monte Horebe gravou um vídeo e disseminou nas redes sociais agradecendo a gestão municipal pela preparação das terras.
ASSESSORIA