Ex-prefeita Denise bate de frente com líder de Zé Aldemir sobre erros do edital do concurso e manda prefeito descer do palanque

O vereador Eriberto Maciel líder do governo de Zé Aldemir na Câmara Municipal durante entrevista à uma emissora de rádio de Cajazeiras neste domingo(17) rasgou elogios a administração do prefeito José Aldemir. O concurso público foi um dos temas da entrevista, se referindo ao certame o parlamentar disse: ”pela primeira vez Cajazeiras terá um concurso público transparente. Pela transparência que terá o concurso, José Aldemir está de parabéns”.

Na gestão passada, Dra. Denise Albuquerque também realizou um concurso público.

A alfineta de Eriberto mexeu com a ex-prefeita, que nas suas redes sociais bateu de frente com seu ex-aliado Eriberto, que hoje é líder de José Aldemir na Casa de Otacílio Jurema.

Veja o que disse Denise no seu facebook:

‘Quem foi aprovado no concurso sabe o quanto se esforçou e estudou para ter seu espaço no serviço público. Respeitem os funcionários concursados. Sr Vereador Heriberto Maciel, o senhor colocou até sua esposa que é funcionária pública sob o manto da suspeição. Faça política com seriedade.
Pessoas Foram aprovadas no concurso que realizamos de forma transparente e com lisura,tendo sido fiscalizado de forma veemente pela promotora de justiça da época,Dra Flávia Cesarino. Como pode um vereador e um prefeito ao divulgarem a realização de um concurso colocarem todos os concursados sob suspeita e a própria promotora que acompanhou todos os passos? Desçam do palanque e Cuidem em corrigir os estúpidos erros do edital desse concurso que vão realizar e de explicar porque uma funcionária disse que as vagas já estavam distribuídas em áudios divulgados na mídia e redes sociais. Estamos de olho’, disse Denise Albuquerque nas suas redes sociais.

BLOG DO JOSÉ