VÍDEO/FOTOS: Gerente Regional da Educação acompanha crianças da rede estadual durante atendimentos da Caravana da Visão em Cajazeiras


Desde a segunda-feira, uma equipe da Energisa está no município de Cajazeiras com o projeto Caravana da Visão. Nos dois primeiros dias, a ação contemplou 240 crianças que foram selecionadas na fase inicial do projeto, realizada no ano passado.

Até sexta-feira, 592 crianças do município terão passado por consultas com oftalmologistas da Fundação Dr. Rubem Cunha, parceira da concessionária nesta ação. Algumas delas poderão receber óculos gratuitos caso seja diagnosticada essa necessidade.

VEJA MAIS: 

Da rede estadual de ensino as escolas contempladas foram: Coronel Joaquim Matos com 30 alunos; Desembargador Boto com 34 alunos; Sinhazinha Ramalho com 12 alunos; Monte Carmelo com 64 alunos e o Joaquim Victor Jurema 45 alunos. Os atendimentos ocorrem durante esta quinta-feira(21) e sexta-feira(22).

Na manhã desta quinta-feira(21) o gerente regional da educação Valério Damásio esteve visitando o Colégio Costa e Silva no Jardim Oásis onde a Caravana está instalada e acompanhou de perto como ocorrerão os atendimentos.

”A parceria com a Energisa é fundamental para elevar o rendimento escolar dos nossos alunos, alguns tem dificuldade em aprender por conta do problema de visão. Estou muito feliz em ver o sorriso no rosto dessa criançada, é muito gratificante para nós que fazemos o Governo do Estado”, disse.

VEJA AS FOTOS

BLOG DO JOSÉ