Secretaria de Ação Social de Monte Horebe realiza encontro com idosas do Grupo Renasce

A Secretaria de Ação Social de Monte Horebe realizou nesta sexta-feira(15) um encontro com idosas do município que fazem parte do Grupo Renascer.

O grupo é composto por aproximadamente 30(trinta) idosas e tem como objetivo, promover a valorização do público da melhor idade através da realização de encontro semanais.

VEJA TAMBÉM: 

De acordo com o prefeito Marcos Eron durante os encontros vários trabalhos são oferecidos de diversas formas, como por exemplo, por meio de artesanato e diferentes metodologias além do acompanhamento psicossocial realizado pela equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social.

“Nossa gestão entende que os idosos são essenciais na construção de uma sociedade justa e humana. Eles construíram o progresso de Monte Horebe com o trabalho árduo, me sinto muito feliz em saber que a gestão consegue acompanhar de perto essas pessoas maravilhosas”, disse o prefeito.

Claudiana Alves também agradeceu o apoio da sua equipe. “Agradeço de coração a todas as pessoas que se dedicam pelo desenvolvimento da ação social de nossa cidade. Muito obrigado, iremos fazer muito mais”, disse a Secretária de Ação Social.

BLOG DO JOSÉ