Evento marca apresentação do APP 5 Estrelas em Cajazeiras que promete reunir as melhores empresas do mercado

Foi lançado, na noite da última segunda-feira (18), o APP 5 Estrelas CZ. O evento de apresentação ocorreu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, no sertão paraibano. O aplicativo está disponível para download em aparelhos Android por intermédio do Google Play Store.

VEJA TAMBÉM: 

A apresentação contou com a presença de vários empresários de Cajazeiras, além de vereadores e outras personalidades. Heitor Meireles, sócio da equipe Marketing Empresarial Brasil, explicou que o intuito é levar a praticidade para moradores e visitantes que passam pela cidade.

“O objetivo é facilitar a oferta e a procura da cidade de uma maneira mais eficiente, atualizada e inovadora todas as novidades das empresas e também para facilitar essa busca ao usuário. A partir do momento que ele – usuário – tem toda gama de empresas na mão, tudo se torna mais fácil” — disse Heitor.

Heitor ainda afirmou que o objetivo do projeto é levar o aplicativo para as demais cidades da Paraíba e municípios de outros estados, além de melhorar ainda mais a plataforma. O sócio também garante que o novo tipo de mídia é ideal para que os empresários possam divulgar seus serviços.

“Os próximos passos serão inserir de uma maneira mais simples uma dinâmica de busca, aumentar o número de empresas destaques e levar a equipe Marketing Empresarial Brasil para outras cidades” — concluiu.

Para a realização do download do APP 5 Estrelas CZ, basta realizar uma busca simples no Google Play Store. O aplicativo conta com mais 20 empresas de diferentes âmbitos, que colocam todas as informações de seus serviços para a escolha do usuário. Mais de 500 downloads já foram registrados na plataforma.

Fonte: Informa PB