João de Deus fala sobre a renúncia de Airton Abrantes da OAB Cajazeiras: ”fiz de tudo para evitar e particularmente estou triste”

No início da tarde desta terça-feira(23) o advogado João de Deus Quirino Filho, vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba lamentou a renúncia do seu sucessor na presidência da OAB subseção Cajazeiras, o advogado Airton Abrantes.

Airton Abrantes foi eleito em 23 de novembro de 2018 e empossado em 01 de janeiro de 2019 para um mandato de três anos. Porém na manhã desta terça-feira(23) em carta datada de 22 de abril de 2019, endereçada e protocolada junto à OAB – Seccional da Paraíba, o advogado José Airton Gonçalves de Abrantes (Airton Abrantes) renunciou ao mandato de presidente da Subseção de Cajazeiras.

VEJA DETALHES DA RENÚNCIA DE AIRTON: 

  • Após três meses na presidência da OAB de Cajazeiras, Airton Abrantes renuncia ao cargo; conheça o motivo

Na carta o advogado alegou que está renunciando ao cargo por recomendação médica e motivos de ordem pessoal, considerando apelo familiar.

JOÃOZINHO ATÉ TENTOU, MAS AIRTON RENUNCIOU

Em nota enviado à nossa redação, o renomado advogado João de Deus Quirino Filho disse que respeita a decisão de Airton mas que a atitude dele o deixou triste.

VEJA O QUE DISSE JOÃOZINHO

Nesta terça-feira represento a advocacia paraibana numa reunião no Conselho Federal da OAB.

Lamento e me solidarizo com Airton⁩ pelo ato da renúncia, além de respeitar esta vontade pessoal dele.

Fiz de tudo nos últimos 20 dias para evitar esta renúncia, mas não consegui.

Particularmente estou muito triste, pois deixa a presidente da nossa OAB um homem de bem, um bom filho, um bom pai, um leal amigo.

Que Deus abençoe Airton⁩ para superar tudo e seguir em frente.

BLOG DO JOSÉ