População de Triunfo está perplexa com áudio que circula na internet envolvendo suposto esquema financeiro

Nos últimos dias, um áudio de um popular da cidade de São João do Rio do Peixe, vazou nas redes sociais, em que ele faz a grave denúncia, da existência de um suposto esquema de grupo econômico financeiro que estaria sendo montado naquela cidade para se infiltrar no município de Triunfo com uma candidatura laranja no intuito de chegar ao poder político triunfense nas eleições.

A população de Triunfo ficou perplexa com o vazamento do áudio e pela ousadia do plano, onde pessoas sem nenhum vínculo com a cidade e sem ter nenhum serviço prestado ao povo triunfense, estariam na tentativa de  tomar conta dos destinos do município sem que a maioria da população saiba de fato quem está por trás do esquema e quais são as reais intenções.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO, QUE VAZOU NAS REDES SOCIAIS E QUE É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DE QUEM GRAVOU:

ABAIXO A TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO ACIMA:

“Olha cara, o Airton pegou o dinheiro do repatriamento, um milhão e setecentos mil, e comprou propriedades. Cogitou ser candidato em Triunfo, ele prefeito e o Everaldo vice, ai abortaram isso ai porque ele não teve coragem, ai eles pegaram o pai de santo deles, é um espécie de pai de santo deles, cambalacheiro, cabra que faz o negócio das obras desvia tudo, as licitações falsas, é o engenheiro que quer ser candidato ai viu, o Expedito, que é daí de Triunfo. A Prefeitura hoje, de São João, hoje não, há mais de ano, a Prefeitura é na casa dele, pra tu ter ideia, tô te dizendo, Triunfo está na intenção dos Pires, eles querem tomar Triunfo e Brejo das Freiras, eles cogitam comprar Brejo das Freiras, o governador Ricardo Coutinho, nem sequer alugou para eles, eles botaram cheiro ruim numa mulher lá e até hoje eles conversam em fazer isso”. [sic].

BLOG DO JOSÉ