CAIU NO COLO: Vereador desiste de reeleição, abandona oposição e anuncia apoio a João Cleber em Santa Helena

O vereador Marcos Kleyber anunciou nesta terça-feira (28) que desistiu de sua reeleição à Câmara Municipal de Santa Helena e declarou apoio ao seu cunhado o pré-candidato Nielson Dantas , nas eleições deste ano de 2020.

O jovem Niel como é mais conhecido é filiado ao partido Cidadania do governador João Azevêdo, mesmo partido do pré-candidato a prefeito João Kleber, e estarão juntos no mesmo palanque no pleito eleitoral.

Ao autor do blog, o vereador Marquinhos de Santa Helena disse que o jovem Niel representa renovação na política de Santa Helena e destacou a amizade com o pré-candidato a prefeito João Cleber.

“Tomei esta decisão para poder me dedicar à minha família e aos meus negócios. Estarei votando em Niel e em João Cleber nessas eleições”, afirmou.

VEJA MAIS:

População de Triunfo está perplexa com áudio que circula na internet envolvendo suposto esquema financeiro

Marquinhos que nas eleições de 2016 esteve no palanque de Socorro Félix (PL) também abandonou o grupo de oposição em Santa Helena.

O pré-candidato Nielson Dantas (Cidadania) é natural do sítio Jenipapeiro e desenvolve um forte atuação política na comunidade.

O pré-candidato a prefeito João Cleber (Cidadania), apoiado pelo prefeito Emanuel Messias (Cidadania) agradeceu pelo apoio.

“Esses amigos que chegam pra somar ainda mais no nosso projeto representam o desejo de trabalhar ainda mais em prol do nosso povo de Santa Helena. Quero agradecer ao amigo Marquinhos e ao jovem Niel por acreditarem nesse projeto”, disse.

BLOG DO JOSÉ