A estudante Alaniara Ribeiro Maciel, de 25 anos, denunciou na noite desta sexta-feira (17), o atual presidente da Câmara Municipal de Triunfo, vereador Dirceu Batista após receber ameaças em mensagens divulgadas nas redes sociais, que foram enviadas para seu aparelho celular.
De acordo com a jovem, tudo começou quando o parlamentar fazia críticas em uma página na rede social ao ex-prefeito Damísio Mangueira, insatisfeita, a estudante rebateu, com outras mensagens, enaltecendo o trabalho desenvolvido pela família Mangueira na cidade de Triunfo.
VEJA MAIS:
“Ele fazia críticas em uma página usando o nome de Damísio, eu apenas comentei, dizendo: ‘’a oposição não deveria criticar a situação porque tem vários babados envolvendo a oposição de Triunfo’’.
Pelo perfil no Facebook com nome e foto do vereador, no ‘Messenger’ [plataforma para envio de mensagens na rede social do facebook], Alaniara disse que recebeu mensagens ameaçadoras do vereador Dirceu Batista.
“Ele mandou mensagem ameaçando. Depois veio na minha casa e disse que eu tinha que tirar, porque se não ia me colocar na justiça, que já tinha falado com o advogado dele. Disse que se eu não tirasse, ele ia me processar’’, afirmou.
A jovem disse que teve muito medo após receber as mensagens ameaçadoras e prometeu acionar a Polícia Civil para apurar o caso, ainda neste sábado (18).
O QUE DIZ O VEREADOR?
Ao autor do blog, o vereador Dirceu Batista disse que a página na internet que enviou mensagens para a estudante é uma conta ‘fake’. Ele também prometeu acionar a Polícia Civil para apurar o caso.
BLOG DO JOSÉ