Com apoio de dois vereadores do Cidadania, Eriberto da Cagepa será presidente da Câmara de Cajazeiras

O prefeito José Aldemir Meireles está confiante de que seu vereador aliado Eriberto Maciel será o condutor da Câmara Municipal a partir de 2021. Uma reunião na noite desta quarta-feira (18) definiu isso e há quem diga que um documento dessa reuião foi redigido e assinado por todos os  vereadores da base do prefeito para a eleição da Casa do Povo.

Mas como na política tem sempre novidade, Eriberto precisa estar atento, pois pode haver uma reviravolta. Como exemplo, temos a eleição de Adriano Galdino para a Assembleia Legislativa  da Paraíba, que silenciosamente derrotou  Hervázio Bezerra, surpreendendo até mesmo o governador João Azevêdo.

VEJA MAIS: 

Com impasse na Justiça, vereador eleito poderá perder a vaga para suplente na Câmara de Cajazeiras

De acordo com uma fonte, dois vereadores do Cidadania já teriam selado acordo com o prefeito José Aldemir nos seguintes pontos: Eriberto da Cagepa (2021-2222) e um vereador do Cidadania para o biênio (2023-2024). Só que a votação para o segundo biênio não seria no mesmo dia para não causar espanto nos vereadores novatos.

Se confirmadas, o prefeito José Aldemir contará com apoios importantes na Casa Legislativa de vereadores eleitos pela coligação da então candidata Denise Albuquerque, grupo aliado de primeira hora do governador João Azevêdo.

BLOG DO JOSÉ