A prefeita Corrinha e o ex-prefeito Zé Aldemir emplacam cargos de aliados no Governo João Azevêdo e passam a dividir as fatias da empregabilidade no setor público, em Cajazeiras.
É verdade que João prometeu a Corrinha que os pedidos dela seriam atendidos, a surpresa é que além das obras reivindicadas, agora matrículas também são solicitadas para os aliados.
Se a política é feita com aliança e cargo comissionado/contratado comporta fora do critério técnico, cada um faz sua lista e pede suas portarias.
Com um palanque unificado e os espaços ocupados, João precisará de esforço para equilibrar a balança e agradar quem já estava e quem está chegando agora.
O programa Olho Vivo teve acesso, com exclusividade, e divulgou nesta quinta-feira (15) quais são aliados de Corrinha e Zé Aldemir que foram nomeados em cargos no Governo de João Azevêdo na área da saúde para atuar no Hospital Regional de Cajazeiras.
Michele Nôleto: Enfermeira por formação foi secretária de Saúde no Governo de Zé Aldemir. Embora fosse nome de confiança no ex-prefeito deixou a gestão de Corrinha no final de 2025 após a prefeita promover uma reforma administrativa. Michele agora assumirá um cargo no Hospital Regional de Cajazeiras que será definido pela Secretaria de Estado da Saúde;
Mônica Sany: Psicóloga com atuação destacada na rede de apoio à saúde mental desde a gestão de Zé Aldemir, sai da gestão de Corrinha e foi indicada para exercer o cargo de psicóloga no Hospital Regional de Cajazeiras;
Léo Mariano: Técnico de radiologia que atuava no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) desde sua inauguração em 2018, também sai da gestão de Corrinha e assumirá cargo de técnico de radiologia no Hospital Regional de Cajazeiras;
Vitória Lima: Filha do ex-vereador Kleber Lima (atual chefe do Procon Municipal), passa a ocupar a função de auxiliar administrativa no Hospital Regional de Cajazeiras.
JOSÉ DIAS NETO