Enquanto alguns clubes paraibanos já se preparam para o Campeonato Paraibano de 2019, na cidade de Cajazeiras o clima é de total indefinição quanto a participação do Atlético no certame estadual.
A família Lira que desde 2016 está a frente da equipe, depois de dois anos e não terem conseguido títulos nem tampouco participação em competições nacionais, até agora não sinalizaram nenhuma movimentação na continuação do comando do Trovão Azul do Sertão.
Arlan Rodrigues é o presidente do Conselho Deliberativo e após a derrota na eleição da Federação Paraibana de Futebol também demonstra profundo desgosto com os cajazeirenses: Moisés Barrozo e Nego Dias pelo fato dos dois não terem lhe apoiado.
O blog contatou com o empresário Tiko Miudezas sobre a possibilidade dele assumir o Atlético com a hipotética desistência da família Lira e ele foi enfático: ‘’Se tivermos ajuda, eu assumo. Mas sinceramente não acredito que ‘Os Liras’ deixarão o time’’, disse Tiko durante ligação telefônica.
Foi durante a presidência de Tiko Miudezas que o Atlético viveu tempos de glória e parte da torcida defende o seu retorno. ‘’Tiko Miudezas é um apaixonado pela cidade e tenho certeza de que no seu coração tem sangue azul e branco’’ disse Aldo Dias, torcedor atleticano na imprensa local.
O retorno de Tiko também depende do compromisso do prefeito José Aldemir com o clube. Segundo Tiko se a Prefeitura garantir apoio, assim como a Prefeitura de Sousa, ele assume o clube e começa a montar a equipe para o Campeonato de 2019.
‘’Se Zé Aldemir me garantir 05(cinco) parcelas de R$ 20 mil e os empresários me ajudaram, eu me comprometo com a torcida. Mas se for do jeito das outras vezes, eu não posso assumir essa responsabilidade sozinho. Vamos esperar se Zé(Aldemir) vai se comprometer’’, disse.
BLOG DO JOSÉ