VÍDEO EMOCIONANTE: Depois de um ano separados, pais de Eduarda Brasil decidem reatar o casamento e cantora comemora


O perfil no Instagran da campeã do The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil bombou nesta quinta-feira(17) com a reaproximação dos seus pais, que estavam separados há mais de um ano e que tiveram cada momento acompanhado pela rede social da cantora sertaneja.

Emocionada e completamente feliz, Eduarda Brasil publicou cada detalhe em suas redes sociais e muitas pessoas ficaram emocionadas com a alegria da jovem.

“Então, gente. Pra quem sempre perguntou por minha mãe, aí está rsrs! É uma longa história, mas resumindo pra vocês, meus pais estavam separados há 1 ano, mas eu sempre senti que ainda havia amor ali. Minha mãe morou em SP durante esse tempo, e hoje está de volta para completar a nossa família. Que Deus nos abençoe!”, escreveu a cantora em seu instagran oficial: @eduardabrasiloficial

A cantora que é natural de São José de Piranhas-PB na região de Cajazeiras-PB sempre demonstrou um carinho especial pelo pai e raras vezes falava na sua mãe. Quando venceu o The Voice Kids da Rede Globo ela rendeu homenagens ao seu pai, agora com os dois juntos ela se motivará ainda mais em sua carreira musical.

BLOG DO JOSÉ