Família Lira continuará à frente do Atlético de Cajazeiras, elenco está montado e técnico Edérson Araújo está contratado, revela fonte

O clima nas hostes do Atlético de Cajazeiras é de uma verdadeira indefinição quando o assunto em questão é a participação do Mais Querido do Sertão no Campeonato Paraibano de 2019.

A família Lira que desde 2016 está a frente da equipe, ainda não sinalizou a permanência, e depois de dois anos e não terem conseguido títulos nem tampouco participação em competições nacionais, agravaram ainda mais a incerteza do futuro do Trovão Azul.

O blog contatou com uma fonte ligadíssima à família Lira que garantiu que o empresário Lira tem interesse em permanecer à frente do Atlético e que já teria uma base formada na região metropolitana da grande São Paulo.

”Aqui, estamos só esperando a confirmação dos patrocinadores da cidade e da região para que o empresário Lira anuncia a sua permanência no Trovão. Todos sabem que é impossível que a família arque com todas as despesas do clube, os empresários e apaixonados pelo time devem ajudar. Inclusive já temos uma base formada e pronta para seguir destino à Cajazeiras”, disse a fonte em contato com o Blog do José.

Ainda segundo a fonte, a família Lira tem o pensamento de manter parte do grupo dos últimos dois anos e a comissão técnica. Assim como em 2017, o técnico do Trovão Azul do Sertão seria o Edérson Araújo.

BLOG DO JOSÉ