VÍDEO EXCLUSIVO: Irmãs escolares de Cajazeiras sofrem acidente no RN e carro fica totalmente destruído. ASSISTA!

[O vídeo acima foi repassado ao Blog do José por uma internauta e também circula nas redes sociais]

Um grave acidente registrado nesta quinta-feira (15), na BR 427, próximo ao município de Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte, deixou quatro freiras feridas. Segundo uma pessoa próxima das irmãs e que está acompanhando de perto o caso, as freiras envolvidas no acidente são as irmãs escolares: Nivalda, Regina, Ivone e Tatiana.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as freiras, haviam saído pela manhã da cidade de Cajazeiras, a caminho de Tibau do Sul, no litoral Sul do RN. Durante a viagem, ao tentar desviar de um buraco na rodovia, a freira que conduzia o veículo, uma minivan, acabou perdendo o controle da direção e o carro capotou várias vezes, saindo da pista.

Foto: Reprodução redes sociais

Segundo uma fonte fidedigna, as irmãs Ivone, Regina e Tatiana sofreram apenas escoriações leves já a irmã Nivalda Santana sofreu uma fratura no braço. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Caicó-RN e somente a Ir. Nivalda precisou ser transferida ao Hospital Regional de Cajazeiras onde passará por cirurgia no braço, as outras retornaram à Cajazeiras em um táxi.

Segundo a PRF, todas as ocupantes do veículo estavam usando o cinto de segurança.

BLOG DO JOSÉ