OUÇA: ”Nossos palanques são diferentes e não vejo como nos unir em 2020″ dispara Jeová Campos contra prefeito Zé Aldemir

O deputado estadual reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa, Jeová Campos disse em entrevista ao Programa Trem das Onze no domingo, dia 18, que as chances dele formar palanque em 2020 com o atual prefeito José Aldemir são remotas já que eles assumiram posições diferentes na campanha de 2018.

“Ele não votou em nenhum dos nossos candidatos agora em 2018. Não votou em nenhum que eu votei, nossos palanques são totalmente diferentes. Não vejo como tanta diferença possa se unir em 2020. A possibilidade é muito remota”, finalizou o socialista.

Mesmo com a declaração, nos bastidores é de conhecimento público que aliados de Jeová e Zé Aldemir comentam essa possibilidade, já que o deputado reeleito tece críticas ao ex-prefeito Carlos Antonio e lançou após ser vitorioso o nome do atual presidente da Câmara, vereador Marcos Barros como seu pré-candidato à prefeito em 2020.

Ouça a declaração de Jeová Campos na imprensa de Cajazeiras: 

Na cidade de Cajazeiras o Partido Socialista Brasileiro – PSB – de Ricardo Coutinho e João Azevedo segue em conflito interno com disputas já visando 2020.

BLOG DO JOSÉ