VÍDEO: Conhecido empresário cajazeirense morre após sofrer AVC; Familiares e amigos lamentam


O empresário cajazeirense, João Simão, 48 anos, faleceu no final da manhã desta sexta-feira (21), no Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo informações da assessoria do HRC, João estava na UTI desde a última quarta-feira (19), quando foi internado após ter passado mal em sua residência.

“O quadro clínico dele era extremamente grave. Hoje ele teve quadro PCR (Parada Cardio respiratória), foram realizadas manobras de reanimação, mas sem sucesso. Causa morte: Pneumonia-broncoaspirativa”. Informou a assessoria do Hospital de Cajazeiras.

Agricultor e empresário, João Simão, era filho de Janoca da Terra Molhada, na Zona Rural de Cajazeiras. Ele já foi presidente da União Municipal das Associações Comunitárias de Cajazeiras (UMACC) e era proprietário do Restaurante “Nas Alturas”, na Serra do Vital, na Zona Rural de São José de Piranhas onde morava com a família.

A nossa reportagem entrou em contato com familiares que estão emocionados e surpresos com o falecimento de João Simão.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais lamentou o falecimento do empresário: “João Simão foi o fundador da UMACC e tínhamos uma grande parceria. Deus receba ele no céu”, disse o sindicalista.

Nas redes sociais é grande a comoção de amigos lamentando o ocorrido. “Lamentável mesmo, um grande homem. Trabalhador um guerreiro, tive a alegria de estar com ele em alguns momentos bacanas lá no Nas Alturas. Sinceros pêsames à família”, disse o apresentador da TV Diário do Sertão, Fernando Antônio.

“João Simão era um amigo da imprensa de Cajazeiras, fico muito triste com seu falecimento’’, disse o radialista Alberto Dias.

O radialista e diretor presidente do Sistema Diário do Sertão também lamentou nas redes sociais o falecimento do empresário cajazeirense. “Em nome de todos que fazem o Sistema de Comunicação Diário queremos externas aos familiares nossos votos de profundo pesar’’, lamentou.

BLOG DO JOSÉ