VÍDEO: Deputada aliada de João Azevedo garante que socialistas estarão unidos em 2020 para ganhar Prefeitura de Cajazeiras: ‘Queremos a vitória’


A deputada estadual mais votada na Paraíba nas eleições de 2018, Cida Ramos (PSB-PB) defendeu publicamente em sua visita à Cajazeiras que os aliados do ex-governador Ricardo Coutinho na Terra do Padre Rolim devem se unir para as eleições de 2020.

“Eu defendo que o PSB saia unido. A nossa base aliada em Cajazeiras sempre foi muito leal ao ex-governador Ricardo Coutinho e tenho certeza que temos tempo suficiente para termos uma discussão madura e a gente sair juntos’’, disse a socialista se referindo a indicação do deputado estadual Jeová Campos (PSB-PB) pelo nome de Marcos Barros para ser candidato a prefeito em 2020.

Após o resultado das eleições de 2018, o deputado Jeová Campos anunciou em coletiva à imprensa que sua preferência é pelo nome do vereador Marcos Barros para ser candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020.

A defesa de Jeová por Marcos Barros gerou uma certa divisão dentro do grupo socialista em Cajazeiras, mas a deputada disse em entrevista de que o que o grupo de Ricardo Coutinho quer em 2020 é a vitória: ‘’O que nós queremos é uma vitória aqui em Cajazeiras, com a Prefeitura aliada do governador João Azevedo daremos uma contribuição ainda maior ao Governo do Estado. Defendo que a gente sente, discuta e saia unido em 2020’’.

BLOG DO JOSÉ