Prefeito de Monte Horebe anuncia aumento salarial para Professores, Agentes de Saúde e Agentes de Combate a Endemias; OUÇA!

Na manhã desta quinta-feira, 17, a Prefeitura de Monte Horebe através do prefeito Marcos Eron (MDB) anunciou que foi enviado desde o dia 4 de janeiro à Câmara Municipal dois projetos de lei que concedem aumento aos servidores da saúde e educação.

De acordo com Marcos Eron, na pasta da saúde os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias receberão aumento.

“São profissionais que merecem o nosso reconhecimento. Que trabalham no sol e na chuva pelo bem da nossa população. Graças a Deus as demandas que são acompanhadas por esses profissionais têm na Secretaria a atenção necessária, inclusive com atendimentos médicos especializados no nosso próprio município, disse.

Já na pasta da educação, os professores receberão os salários com o valor do reajusta em consonância com o Piso Nacional dos Professores.

“Enviamos à Câmara o projeto que prevê aumento de 4,17% para nossos professores e tão logo a Câmara aprove, a Prefeitura já realizará o pagamento dentro deste mês trabalho de janeiro. Esse é o nosso compromisso’’, garantiu o gestor.

VEJA O DOCUMENTO ENVIADO PELO PODER EXECUTIVO PARA O LEGISLATIVO HOREBENSE:  

BLOG DO JOSÉ