Fora do governo de João, Maura Sobreira ex-secretária de Ricardo assumirá direção de Hospital no Rio Grande do Norte

A uiraunense Maura Sobreira foi escolhida pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra(PT) para ser a diretora do Hospital Regional de Caicó-RN, um dos principais cargos do governo na região do seridó potiguar.

Nas suas redes sociais, Maura agradeceu o convite feito pela governadora.

  • Gratidão a governadora profa Fátima Bezerra e Secretário Prof. Cipriano pelo convite ao novo desafio. Retornar a Universidade do RN, aonde sou servidora pública, enquanto docente, após o termino do doutorado e encerramento de um ciclo venturoso de gestão na PB, com um convite de colaborar na gestão da saúde da única mulher eleita governadora desse país, para mim é uma honra. Estaremos na região do Seridó conduzindo a reorganização do Hospital Regional de Seridó, que devera enquanto hospital de ensino integrar as ações junto os nossos Campus da UERN , a nossa Escola Multicampi da UFRN, IV Unidade Regional de Saúde e municípios da região. Vamos ao novo desafio, viva o SUS! Gratidão!

Maura é professora e Doutora pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, inclusive leciona no curso de enfermagem do Campus de Caicó-RN. No seu Estado, a Paraíba, assumiu importantes cargos no governo de Ricardo Coutinho(PSB) como a direção do Hospital Regional de Cajazeiras e a secretaria-adjunta de saúde, cargo que ocupou até o fim de dezembro de 2018.

As mudanças promovidas por João Azevedo incluíram a exoneração de Maura, porém manteve cargos indicado por ela, como por exemplo, Edjane Leite na direção do Hospital Regional de Cajazeiras entre outros.

BLOG DO JOSÉ