Prefeito de Monte Horebe efetua pagamento de Janeiro e contrata mais dois tratores para o corte de terras

O prefeito da cidade de Monte Horebe, Marcos Eron do MDB iniciou o ano de 2019 mantendo a marca da sua administração, o pagamento do funcionalismo público da cidade sendo efetuado dentro do mês trabalhado.

“A prefeitura de Monte Horebe continuará pagando em dia. É mais um compromisso que será honrado”, garantiu o prefeito.

Na primeiro folha do ano de 2019, janeiro o prefeito cumpriu o que prometeu e os servidores da educação já receberam com aumento. ”já consta o aumento de 4,17% dos servidores do magistério e o 1/3 das férias dos profissionais da educação da rede municipal de ensino”, disse o prefeito Marcos Eron.

O pagamento dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agente de Endemias (ACE), também teve aumento e será pago com conformidade com o piso nacional dos servidores, mais insalubridade e a classe passará a receber 1.375,00 R$. Fazendo valer as prerrogativas da Lei Municipal aprovada na sessão extraordinária do poder legislativo na última sexta-feira (25/01).

CORTE DE TERRAS

O prefeito Marcos Eron(MDB) anunciou nesta terça-feira que contratou mais 2 tratores para o corte de terras dos agricultores da zona rural do nosso município. A Secretaria de Agricultura conta com 3 tratores para a oferta de serviços de maquinas para o preparo do solo, em apoio aos cultivos anuais da agricultura familiar.

ASSESSORIA