Governador nomeia comandante da Cia de Bombeiros de Itaporanga; ele era subcomandante de Sousa e trabalhava em Cajazeiras

O governador da Paraíba João Azevêdo nomeou na manhã desta quarta-feira(30) o novo comandante da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar da cidade de Itaporanga-PB, núcleo que foi criado há pouco mais de um ano.

O oficial nomeado foi o capitão Gleison Araújo Medeiros que assume a função a partir de então. Ele é natural de Caicó-RN mas reside na Paraíba há mais de 18 anos dos quais 7 são no Sertão.

O novo comandante do Corpo de Bombeiros de Itaporanga ocupava o cargo de subcomandante do 6º Batalhão de Bombeiro Militar de Sousa mas há alguns meses estava trabalhando em Cajazeiras.

A decisão do governador João Azevêdo em nomeá-lo era discutida no Comando há alguns dias e nos bastidores o oficial já havia sido informado da nova missão.

Em contato com o Blog do José o oficial agradeceu ao governador pela confiança e disse que pretende fazer uma raio x das necessidades emergenciais.

‘’Pretendo fazer um raio x das necessidades emergenciais e levar até o Comando Regional. Pretendo buscar cursos para qualificar os militares da unidade e expandir os projetos sociais desenvolvidos pelos bombeiros na região’’, disse o militar.

BLOG DO JOSÉ