No dia do lançamento, prefeito Zé Aldemir decide ‘ver direitinho’ atrações do Carnaval 2019 e adia anúncio da festa

A prefeitura anunciou na manhã desta quarta-feira(06) que hoje(06) anunciaria a programação oficial do Carnaval 2019 de Cajazeiras. O evento estava previsto para acontecer às 15h na sede da Secretaria de Cultura, no antigo Casarão de Epifânio Sobreira.

O que era previsto acabou não acontecendo.

Digo o porquê.

VEJA MAIS: 

Os auxiliares da administração municipal que estão a frente da organização do carnaval haviam feito contato com bandas que se apresentariam no evento, e hoje, repassaram a programação para o prefeito José Aldemir.

No palco, prefeito José Aldemir abrindo euforicamente o Carnaval 2018 na Av. Juvêncio Carneiro. Foto: Prefeitura de Cajazeiras

Ao receber em mãos a programação da produção do evento, o prefeito, começou a discutir a viabilidade de determinadas atrações se apresentarem na folia cajazeirense.

VEJA MAIS: 

O secretário de governo e articulação política, José Anchieta, homem forte no governo de Zé Aldemir, disse ao Blog do José que ”o prefeito disse que queria rediscutir as atrações para fazer adequações. Algumas atrações estavam confirmadas, porque tinham agenda na região e barateavam para se apresentar em Cajazeiras, e de ontem para hoje acabaram desmarcando. Diante disso, o prefeito disse que queria ver direitinho”. assegurou Anchieta.

Reprodução do instagram oficial da Prefeitura Municipal de Cajazeiras

O auxiliar da gestão garantiu que até sexta-feira, dia 8, a programação será finalmente divulgada.

BLOG DO JOSÉ