Na manhã deste sábado(23) o gerente da 9ª Gerência de Educação, Valério Damásio se reuniu no auditório da 9ª Gerência com a gestão escolar do Colégio Estadual Manoel Mangueira, representantes do Conselho Escolar, professores e pais de alunos para discutir sobre a interdição do prédio da escola.
VEJA MAIS:
Segundo Valério, a interdição do Colégio Professor Manoel Mangueira ocorreu ‘após ser constatado risco eminente de falha do seu sistema estrutural e das instalações’. Após a interdição professores e pais de alunos se preocuparam com o início do ano letivo 2019.
Após a reunião na manhã deste sábado(23) onde foram apresentadas propostas para solução da problemática, o gerente regional Valério juntamente com todos os presentes firmaram um acordo que foi registrado em ata oficial.
Ficou decidido que: ‘as aulas iniciarão a partir desta segunda-feira(25) com o acolhimento aos alunos’ e o gerente regional se comprometeu a buscar junto com a comunidade escolar, a reestruturação do prédio da antiga FUNDAC ou então a divisão do ginásio para adequar as salas de aula de forma provisória.
BLOG DO JOSÉ