VÍDEO: Em primeira mão, presidente do Campinense fala sobre possibilidade de cancelamento do jogo deste domingo com o Atlético de Cajazeiras


O Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acolheu uma denúncia do Botafogo do Rio de Janeiro-RJ, que alegou que o Campinense alterou dados relacionados ao público e a renda do jogo entre as duas equipes pela primeira fase da Copa do Brasil 2019. Com isso, o órgão acabou interditando o Estádio Amigão, que recebeu o confronto pela competição nacional no dia 13 de fevereiro.

A sessão do STJD do Rio de Janeiro encerrou-se na tarde desta sexta-feira(29) e a decisão foi divulgada em seguida, além da interdição, o STJD impôs uma multa de R$ 52 mil a Raposa e R$ 13 mil à Federação Paraibana de Futebol, FPF.

O Estádio Amigão é uma das principais praças esportivas da Paraíba. Foto: Reprodução da internet.

Mesmo ainda cabendo recurso, há a possibilidade da decisão atrapalhar a realização do jogo entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Paraibano, marcada para às 17h deste domingo, dia 31.

EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

O presidente do Campinense, Antonino Macedo em entrevista ao vivo na TV Diário do Sertão falou em primeira mão sobre o assunto e disse que não foi comunicado oficialmente da decisão.

Em 2018, o Atlético e o Campinense proporcionaram grandes espetáculos no Campeonato Paraibano. Foto: Reprodução da internet

“A gente não foi citado, a gente soube da informação através da internet, mas nem a Federação Paraibana de Futebol foi citada, o expediente foi até às 18h e não teve citação nenhuma, até agora não fomos citados e nem tem como mais, amanhã é sábado e o jogo está mantido para domingo no Amigão sem problema nenhum”, disse o presidente da Raposa.

Especula-se nos bastidores de que Antonino Macedo estaria deixando a presidência do Campinense, quanto a isso ele foi jogo aberto.

“Devido a dificuldade e os afazeres, não posso estar ligado direto ao futebol, eu estou muito tempo dedicado ao Campinense porque futebol é uma coisa que envolve muito, toma muito tempo da gente e temos que entender  a situação do clube, eu não vou tocar um clube sozinho, vamos antecipar as eleições, mas está tudo tranquilo”, finalizou.

BLOG DO JOSÉ