Após derrota nos pênaltis, dirigente do Atlético agradece apoio da torcida: ”somos a maior torcida do sertão e não abandonamos nosso time”

Na noite deste domingo(07) após a derrota do Atlético nos pênaltis para a equipe do Campinense, o vereador Alysson Lira (PSD), Neguinho do Mondrean publicou nas suas redes sociais um texto carregado de emoção.

Em uma mensagem direcionada à família, aos amigos, aos torcedores e principalmente à equipe atleticana, ele agradeceu pelos esforços concentrados durante o campeonato e lamentou a derrota que levaria o Trovão Azul a final do Paraibano 2019.

Iarley Lira e Neguinho do Mondrean, irmãos que ao lado do outro irmão Lira comandam o Atlético de Cajazeiras

“O verdadeiro campeão vence calado por que sabe que é no silêncio que encontra o auto-controle e sabe também que o pódio é só uma questão de tempo e disciplina, foi assim que o nosso treinador Ederson Araujo trabalhou com a equipe esse ano, no silêncio, vencíamos e nos recolhíamos. Mas porque não chegamos a final? Foi falta de vontade? Não chegamos lá porque é tudo no tempo do Pai, nos humanos fazemos planos na terra, mais Deus que guia lá de cima”, diz trecho do texto.

VEJA TAMBÉM ESSE EXEMPLO DE TORCEDOR DO TROVÃO AZUL:

O empresário Lira em entrevista ao repórter José Dias Neto no estádio Perpetão. Foto: Chico Moral

A família de Neguinho, ‘Os Liras’ comandam o Atlético desde 2017 e com exceção de 2018 o time consegue  surpreender e realizar grandes campanhas, assim como em 2017, este ano o Atlético perde na semifinal.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18
Começo escrevendo primeiramente agradecendo a Deus, pois sem ele não teríamos chegado até aqui! O atlético 2019 nos trouxe inúmeras alegrias, desde do massagista ao torcedor.

O verdadeiro campeão vence calado por que sabe que é no silêncio que encontra o auto-controle e sabe também que o pódio é só uma questão de tempo e disciplina, foi assim que o nosso treinador Ederson Araujo trabalhou com a equipe esse ano, no silêncio, vencíamos e nos recolhíamos.

Mas porque não chegamos a final? Foi falta de vontade? Não chegamos lá porque é tudo no tempo do Pai, nos humanos fazemos planos na terra, mais Deus que guia lá de cima.

Aos meus amigos, “filhos”, atletas, jogadores assim como queiram chamar, uma coisa eu digo a vocês, sempre lutem com garra e determinação pelos seus ideais, o verdadeiro Campeão é aquele que acredita na Vitória! E aos meus companheiros da mancha azul, Os Boemios, torcedores, companheiros de estádio, que campeonato hein? Lotamos o colosso das capoeiras, fizemos uma festa linda, somos a maior torcida do sertão SIM, não abandonamos nosso time um segundo sequer, só tenho uma palavra pra vocês: GRATIDÃO!

A cada amanhecer é uma vitória que Deus nos dá, pois é a certeza de que teremos mais um dia pra viver. Então façamos o melhor, o justo, o agradável, para que novos amanheceres venham. E que a cada dia possamos está lutando, não contra alguém, mas numa luta da vida. Na certeza de que parado, desanimados, pouco motivados, talvez até chegamos a algum lugar…
Mas não se surpreenda, se esse lugar, não for o teu desejado. Obrigada meu Deus!

BLOG DO JOSÉ