VÍDEO: Comentarista esportivo aposta que Botafogo será campeão e prevê Atlético na Série D em 2020


Reudesman Lopes, o pai da matéria, conceituado comentarista esportivo de Cajazeiras, disse na tarde desta segunda-feira(08) ao vivo na TV Diário do Sertão que a campanha que o Atlético realizou na temporada 2019 foi louvável.

“Embora o resultado tenha sido uma eliminação, a torcida não pode procurar culpados, temos que reconhecer o trabalho realizado pela diretoria, pelos jogadores e pela comissão técnica, fizemos um excelente campeonato e o torcedor deve ter orgulho do nosso trovão azul”, disse o pai da matéria.

VEJA MAIS:

Para o professor apaixonado pelo desporto de Cajazeiras, o Trovão Azul já tem sua vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

VEJA TAMBÉM: 

“Acredito confiando na matemática, o Atlético hoje tem 24 pontos somando a primeira e segunda fase, o Nacional de Patos pelo que me consta tem 15 pontos, então para o Nacional tirar o Atlético, ele deve ganhar as duas partidas do Botafogo e ganhar a partida da final. É uma previsão, matematicamente tem chance, tem, mas no meu entendimento falando do futebol em si, com todo respeito ao Nacional, eu não vejo o Nacional com força pra vencer o Botafogo”, finalizou.

BLOG DO JOSÉ