Alunos da UniFIC realizam visita técnica ao HUJB e no Campus da UFCG em Cajazeiras

Nesta sexta-feira(31) estudantes da UniFIC (Faculdades Integradas do Ceará) dos Cursos de Bacharelado em Farmácia e Fisioterapia, da UNIFIC, como também dos Cursos Técnicos em Enfermagem e Radiologia da ESCOLA DO FUTURO, ambas localizadas na cidade de Iguatu-CE  realizaram uma visita técnica ao complexo de saúde do campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande.

Os estudantes visitaram o Hospital Universitário Júlio Bandeira e o campus da UFCG em sua totalidade para compreender na prática o que estudam na sala de aula.

De acordo com o coordenador do curso de farmácia da UniFIC, o Professor Mestre Vicente Saraiva o objetivo da visita técnica foi para melhorar o ensino/aprendizagem dos alunos, bem como demonstrar as atribuições e a relevância de tais profissionais no âmbito hospitalar e social.

A visita técnica estava sob a supervisão do Prof. Ms. Vicente Saraiva, Coordenador do Curso de Bacharelado em Farmácia da UniFIC e com a colaboração dos professores Daynny Almeida, Fábio Correia, Michel Avelino e Renata Francy.

BLOG DO JOSÉ com fotos da UniFIC