Aliança de João Azevêdo com o Progressista inclui José Aldemir em Cajazeiras?

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou nesta segunda-feira (24), que apoiará a pré-candidatura de Cícero Lucena em João Pessoa nas eleições 2020, formalizando uma aliança com o Progressistas de Aguinaldo Ribeiro e companhia Ltda.

Essa junção em 2020 mira o horizonte de 2022, sem sombra de dúvidas. Aguinaldo, bom articulador que o é, não dá passo em falso.

VEJA MAIS:

Marquinhos Campos vence enquete para prefeito de Cajazeiras na Mais FM

A deputada estadual Doutora Paula Francinete, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, antecipava há alguns dias em entrevista à TV Diário do Sertão, que essa união bastava apenas o veredito de Aguinaldinho. E como aliados, deixaram claro que seguem a decisão do líder dos ‘Ribeiros’.

É questão de tempo, Paula e Zé Aldemir estarem com espaço no governo, afinal, o próprio governador admitiu em live durante anúncio do apoio, de que a composição em João Pessoa, refletiria em várias cidades do estado, Cajazeiras está na lista, mesmo com o Cidadania tendo pré-candidatura própria, que é a ex-prefeita Denise Albuquerque.

O governador ao agradar o Progressistas, desagrada aliados em Cajazeiras, já que o grupo liderado pelo ex-prefeito Carlos Antonio, aliados de primeiro hora de Azevêdo, não está satisfeito com essa aproximação com o Progressistas na Paraíba.

BLOG DO JOSÉ