Os vereadores da base do prefeito José Aldemir, eleitos no pleito deste ano, decidiram articular o futuro político, de forma independente, antes mesmo de assumirem suas cadeiras na Câmara Municipal de Cajazeiras.
Na tarde desta terça-feira (24), Waldemar Carolino, Neto da Vila Nova, Nino da Esperança, Sargento Orlando e Ninha do Frigorífico se uniram com os socialistas Deusinho da Arara (PSB) e Roberto das Redes (PSC) e definiram os nomes para composição dos dois biênios do Legislativo (2021-2222 – 2023-2024) após uma reunião.
VEJA MAIS:
Cícero x Nilvan: o sertão governará João Pessoa
A decisão isola as pretensões de Eriberto de assumir o comando do legislativo cajazeirense e coloca os parlamentares de ‘primeira viagem’ nos principais cargos da Casa de Otacílio Jurema.
Ao autor do blog, a vereadora Luzia Trajano que participa da mesa, nos dois biênios, disse que não participou da reunião pois está em Natal-RN para realizar um exame.
A decisão dos parlamentares foi divulgada nas redes sociais do vereador eleito Ninha do Frigorífico, minutos após a conclusão.
VEJA O POST DE NINHA:
BLOG DO JOSÉ