VEJA LISTA: Vereadores de ‘primeira viagem’ formam chapa independente pra concorrer a Câmara de Cajazeiras

Os vereadores da base do prefeito José Aldemir, eleitos no pleito deste ano, decidiram articular o futuro político, de forma independente, antes mesmo de assumirem suas cadeiras na Câmara Municipal de Cajazeiras.

Na tarde desta terça-feira (24), Waldemar Carolino, Neto da Vila Nova, Nino da Esperança, Sargento Orlando e Ninha do Frigorífico se uniram com os socialistas Deusinho da Arara (PSB) e Roberto das Redes (PSC) e definiram os nomes para composição dos dois biênios do Legislativo (2021-2222 – 2023-2024) após uma reunião.

VEJA MAIS:

Cícero x Nilvan: o sertão governará João Pessoa

A decisão isola as pretensões de Eriberto de assumir o comando do legislativo cajazeirense e coloca os parlamentares de ‘primeira viagem’ nos principais cargos da Casa de Otacílio Jurema.

Lista da formação dos vereadores para a próxima legislatura. Foto: Reprodução da internet

Ao autor do blog, a vereadora Luzia Trajano que participa da mesa, nos dois biênios, disse que não participou da reunião pois está em Natal-RN para realizar um exame.

A decisão dos parlamentares foi divulgada nas redes sociais do vereador eleito Ninha do Frigorífico, minutos após a conclusão.

VEJA O POST DE NINHA: 

BLOG DO JOSÉ