VÍDEO: Ronaldo José, da Comunidade Remidos no Senhor, lança em Cajazeiras, livro sobre princípios e ensinamentos da fé cristã

O livro intitulado ‘A Porta Estreira’ é a mais recente obra de Ronaldo José de Sousa, co fundador da Comunidade Católica Remidos no Senhor, onde exerce a função de Formador Geral.

Ronaldo José é Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), atua também como pregador e conferencista, tendo além disso, publicado outros livros pela Editora Santuário.

Ronaldo José lança livro em Cajazeiras. Foto: José Dias Neto

Em Cajazeiras, o livro foi lançado oficialmente, na Faculdade Católica da Paraíba, no final da tarde deste domingo (28), após a missa de encerramento do Encontro Diocesano para Novas Comunidade 2022, que ocorreu no auditório Bento XVI, no Centro Diocesano de Pastoral.

Ronaldo José lança livro em Cajazeiras. Foto: José Dias Neto

A obra ‘A Porta Estreita’, apresenta ao leitor, de forma condensada e de fácil compreensão, os mais importantes princípios e ensinamentos da fé cristã. Fundamentado na Bíblia, nos documentos do Magistério e na Tradição, o livro é destinado tanto àqueles que caminham na fé há mais tempo, que buscam aprofundar-se no conhecimento dos ensinamentos da Igreja, como aos adultos que dão os primeiros passos na vida cristã.

Ronaldo José lança livro em Cajazeiras. Foto: José Dias Neto

SERVIÇO

Para mais informações sobre o livro e como adquiri-lo, entre em contato pelo telefone: (83) 99679-1623.

Este slideshow necessita de JavaScript.

BLOG DO JOSÉ