VÍDEO: Inaldo Leitão relembra cobrança pitoresca do garçom Queixo Fino após festa no Tênis Clube de Cajazeiras

O ex-deputado federal Inaldo Leitão (Progressistas) revelou na entrevista que concedeu à TV Diário do Sertão, em Brasília-DF, um episódio pitoresco que viveu em uma festa no Cajazeiras Tênis Clube há muitos anos atrás.

Segundo o sousense, apesar da rivalidade entre Sousa e Cajazeiras [nos gramados?!], ele sempre visitou frequentemente a Terra do Padre Rolim, principalmente para rever seus amigos e curtir as badaladas festas nos clubes privados.

O episódio relembrado pelo ex-deputado coloca no centro dos holofotes o garçom ‘Queixo Fino’ figura conhecida por toda a boemia, pelo bom humor e atendimento cortês.

Queixo Fino e Inaldo Leitão. Foto: Diário do Sertão

Certo dia, Inaldo chegou acompanhado de uma turma de sousenses, em Cajazeiras, para curtir uma festa no Tênis Clube e lá estava o garçom Queixo Fino. Quando sentou com sua turma, Inaldo foi abordado pelo garçom: ‘’Doutor, o senhor pode sair daqui do clube sem pagar?’’

Intrigado, Inaldo retrucou e perguntou por quê? Queixo Fino rebateu: ‘’depois eu explico. Não posso dizer agora. Pode sair sem pagar. Depois eu explico’’.

Inaldo passou um ‘xêxo’ consentido num sábado. Mas não demorou muito, teve a resposta, logo na segunda-feira.

Relembra: ”Eu estava em casa e quando acordo, tava lá Queixo Fino na minha porta com a conta. Quando eu o vi disse que ele teria que me explicar!”

‘’É o seguinte, para passar um dia de folga eu tenho que ter o que fazer em Sousa. Então eu vim pra cá, recebo sua conta e faço minha farra por aqui mesmo’’, disse Queixo Fino de prontidão a Inaldo Leitão.

ASSISTA A ENTREVISTA DE INALDO LEITÃO NA ÍNTEGRA:

Na entrevista completa, Inaldo Leitão também falou sobre a trajetória política e os últimos momentos de vida do ex-governador sousense Antônio Mariz; e relembrou fatos ao longo de sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na Câmara Federal, inclusive das ameaças de morte supostamente a mando de um ex-deputado federal que teve o mandato cassado por envolvimento em crimes de homicídio no Acre.


BLOG DO JOSÉ