Inscrições das famílias de Santa Helena que realizarão sonho da casa própria do Programa Minha Casa, Minha Vida serão iniciadas

O cidadão de Santa Helena que não possui casa própria poderá conquistar seu lar através do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades.

De acordo com levantamento da gestão municipal, o Conjunto Habitacional Urbano Entidade, oferece 50 casas. O município adquiriu um terreno por R$ 900 mil e doou via poder legislativo a União Campinense das Equipes Sociais para construção das casas pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida para beneficiar dezenas de família santa-helenenses.

Em comunicado a União Campinense das Equipes Sociais convida as famílias a fazerem suas inscrições presencialmente no prédio do CRAS, localizado na Rua Josias Francisco Diniz, s/n, Centro, Santa Helena-PB, no dia 23/07/2024, das 14h00min às 17h00min e nos dias 24/07/2024 à 26/07/2024, das 08h00min às 17h00min.

Maiores informações através do contato: (11) 98308-3812.

ATENÇÃO PARA A DOCUMENTAÇÃO

Documentação (originais) necessária:

– RG e CPF;

– Registro Cívil (certidão de nascimento, de casamento, de divórcio, de óbito, etc);

– Folha resumo do NIS atualizada;

– Comprovante de residência;

– Comprovante de renda (carteira profissional assinada. Quem tem contra-cheque, dos 3 últimos meses).

Para o cônjuge:

– RG e CPF;

– Comprovante de renda.

BLOGO DO JOSÉ