VÍDEO: Zé Aldemir ataca João Azevêdo e o acusa de ingrato, perseguidor e desrespeitoso

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (Progressistas) reagiu, pela primeira vez, às declarações do governador João Azevêdo (PSB) durante a convenção de Chico Mendes (PSB). Demonstrando indignação, durante participação por telefone no programa Bom Dia Notícias da Difusora AM, na manhã desta quinta-feira (1º), Zé Aldemir disse que a fala do governador era afronta e retrucou:

“Essa votação foi um reconhecimento à nossa equipe, mas infelizmente o sentimento de gratidão não cabe a todo mundo. Ele prefere agredir o povo de Cajazeiras, dizendo que somos incompetentes e não temos capacidade para liderar a cidade. Isso é inaceitável”, afirmou.

Em sua fala, Zé Aldemir também classificou o governador como ”perseguidor”. ”Isso é uma afronta e uma falta de respeito, tanto do governador como de Chico Mendes. Ele com o governador demitiu 19 funcionários do hospital regional e ainda vem chamar os outros de perseguidor. Eu pergunto: quem é o verdadeiro perseguidor na história de Cajazeiras? Só pode ser o governador, lamentavelmente, a gente fica triste com isso e lamenta”, disse o prefeito.

Embora o rompimento de João Azevêdo com Zé Aldemir não tenha ficado às claras, os sinais mostram que os dois, além de estarem em palanques opostos na eleição 2024, também estão em rotas antagônicas.

BLOG DO JOSÉ