A festa da vitória do candidato a vereador eleito, Danilo Rolim, terminou em brigas e pancadarias. O candidato a vereador faz parte do grupo da candidata de oposição Corrinha Félix, que perdeu pela quarta vez a eleição à prefeitura de Santa Helena.
Aproveitando-se da vitória de Danilo Rolim, o grupo de oposição juntamente com o candidato organizou uma festa, conhecida pela “festa da derrota”, já que o grupo político perdeu as eleições de 2024, e o desfecho do evento já era esperado: brigas e confusões entre os apoiadores de confiança da então candidata Corrinha Félix.
Afinal, o que aconteceu? O principal cabo eleitoral da oposição conhecido por “fala mansa” foi surrado por parte de seus colegas do grupo oposicionista, o mesmo cabo eleitoral que no dia das eleições estava no meio da rua, debaixo do sol quente tentando angariar votos pra sua candidata. E surge a pergunta que não quer calar, qual teria sido o motivo da grande briga? Cachaça, traições ou ingratidão?
É meus amigos, depois de tanto trabalho pela oposição, o cabo eleitoral “fala mansa” recebe uma “surra” de recompensa. Depois dizem que amar não implica sofrimento. Será se “fala mansa” já registrou o Boletim de Ocorrência contra seus companheiros de campanha? Aguardem as cenas do próximo capítulo.
BLOG DO JOSÉ