No ano de 2022, pessoas ligadas à oposição, utilizando-se de um blog de cunho eleitoreiro, criticaram a prefeitura de Santa Helena diversas vezes, acusando a gestão de gastar R$ 300 mil em atrações para as festividades de aniversário da cidade. Só que agora em 2024 o cenário se inverte: um programa de rádio, ligado à mesma corrente oposicionista e um ou dois lobos solitários ataca o prefeito João Cléber por decidir suspender a festa em virtude dos sucessivos bloqueios relacionados a elevados valores de precatórios.
A ironia é inegável: a verdadeira preocupação da oposição parece estar mais atrelada a interesses pessoais do que ao bem-estar coletivo da população. Em 2022, os gastos públicos com a contratação da banda Calcinha Preta foram considerados inaceitáveis é só verificar no blog e escutar os áudios das mesmas pessoas nos grupos de WhatsApp, na época era oportunismo eleitoral, torrar o dinheiro com bandas, agora as mesma pessoas, criticam.
O mesmo grupinho que denunciou os contratados temporários, reclamem quando o Tribunal de Contas do Estado determina o afastamento dos servidores contratados.
BLOG DO JOSÉ