
Na manhã desta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, o tradicional Feirão das Frutas – Deus Me Ajuda, em Cajazeiras, ganhou cores, sons e sabores típicos do período junino. O clima de festa tomou conta do local, com muito forró, decoração temática e a animação característica das festas de São João.
Além da alegria contagiante dos feirantes e clientes, o destaque ficou por conta do “arraiá de preço baixo”, que atraiu dezenas de pessoas em busca de frutas e verduras frescas a preços acessíveis. A iniciativa uniu o útil ao agradável: movimentou o comércio e antecipou o clima junino que toma conta do sertão paraibano neste mês de junho.
Com bandeirolas coloridas e muita comida típica, o feirão se transformou em um verdadeiro arraiá popular, reafirmando sua importância como ponto de encontro e valorização da cultura nordestina.
JOSÉ DIAS NETO