FOTOS: Nas comemorações de 57 anos de Monte Horebe, Secretaria de Ação Social inaugura brinquedoteca moderna

Dentro das comemorações alusivas aos 57 anos de emancipação política do município de Monte Horebe, na tarde desta segunda-feira(03) a Secretaria de Ação Social que tem a frente Claudiana Alves Nogueira realizou a inauguração oficial da brinquedoteca destinada ao Programa Criança Feliz e também para que os psicólogos do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – que realizam atendimentos com crianças, adolescentes e familiares.

 

 

O evento foi prestigiado pelo prefeito Marcos Eron que em sua fala destacou a importância do ambiente para o povo horebense. “Estou muito feliz, porque essa brinquedoteca é motivo de muito orgulho para o Município. Agradeço aos envolvidos pela dedicação, empenho e comprometimento com o desenvolvimento social de nossa Monte Horebe” finalizou. Além do gestor, o evento contou com a presença da vice-prefeita Francisquinha e mais de 50 famílias que são atendidas pelo Programa Criança Feliz.

De acordo com a secretária de ação social Claudiana Alves, o principal objetivo da brinquedoteca é fortalecer os vínculos entre mãe e filho de maneira lúdica e prazerosa. “Esta brinquedoteca é do tamanho do sonho tecido pela imaginação das nossas crianças. Que seja um passatempo divertido. A brinquedoteca é importante para que a criança encontre um ambiente onde ela se encontre satisfeita enquanto aguarda o atendimento” disse.

Além de muita diversão e brincadeiras, todas as crianças foram presenteadas com lindos brinquedos.

SECOM