VÍDEO: ”Será falta de administração?” indaga sindicalista sobre atrasos no pagamento; Prefeitura de Cajazeiras reage

Nesta semana pós-natal, dezenas de servidores e servidoras da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cajazeiras paralisaram suas atividades durante esta quarta-feira (26) por não terem recebido o salário referente ao mês de novembro. A categoria se concentrou em frente à sede da secretaria com faixas e cartazes cobrando o pagamento atrasado.

Durante o ano de 2018, algumas categorias se manifestaram contra a administração do prefeito Zé Aldemir.

“Não adianta a gestão se magoar com isso. Quem deve estar magoado, triste, penalizado são os servidores que não receberam seus salários” disse a presidente do SINFUNC, Elinete Lourenço.

Ainda na entrevista à TV Diário do Sertão, único veículo da imprensa de Cajazeiras que acompanhou o manifesto, a sindicalista indagou”vivemos uma situação delicado e pergunto será falta de administração?”.

OUTRO LADO

O secretário de Governo e Articulação Política do município, José Anchieta, disse que a Prefeitura começou a pagar esta semana o mês de novembro para as categorias que faltam: CAPS, SAMU, CEO e PSF.

Segundo Anchieta, nesta quarta estão recebendo os servidores dos CAPS e do CEO. Até sexta devem receber os trabalhadores do SAMU e PSF. Ele garantiu ainda que nesta mesma sexta-feira também será iniciado o pagamento do mês de dezembro.

BLOG DO JOSÉ