VÍDEO: Léa Silva surpreende em sessão de posse de Delzinho e presenteia Marcos Barros em nome de Carlos Antonio. Assista!


Na sexta-feira(28) aconteceu na Câmara Municipal de Cajazeiras a sessão solene onde o vereador José Gonçalves, mais conhecido como Delzinho da Serra da Arara tomou posso como presidente do Poder Legislativo para o biênio 2019-2020.

A sessão foi prestigiadíssima por políticos da região de Cajazeiras, alguns foram até a tribuna da Casa do Povo para proferir discursos inflamados.

Alguns vereadores foram além, e em plena sessão de posse, aproveitaram que as rádios estavam transmitindo a solenidade e prestaram contas do seus mandatos em 2018. Quando a sessão estava caminhando enfadonhamente, eis que a vereadora democrata Léa Silva, decidi ir à tribuna, e na minha modesta opinião, Léa disse tudo não somente nas palavras e sim nos gestos.

Após proferir um discurso em tom de muita seriedade, Léa Silva sacou um presente e convocou o ex-presidente da Casa  e disse em alto e bom som: ‘’receba este presente em nome da minha família e do grande líder Carlos Antônio’’. Marcos sorriu, agradeceu e volto ao seu assento.

Nos bastidores, o comentário foi um só: Léa Silva disse tudo, não só em palavras, mas sim nos gestos.

No vídeo acima disponibilizado pela TV Web Sertão da Paraíba, assista o discurso da vereador na íntegra

BLOG DO JOSÉ