VÍDEO EXCLUSIVO: Microônibus com placa de Pombal é ‘abandonado’ no centro comercial de Cajazeiras e população está com medo


Populares que residem e trabalham na Rua Geminiano de Souza no centro da cidade de Cajazeiras estão intrigados com um veículo que está estacionado desde sábado(19) na via pública, sem nenhum sinal do proprietário.

O microônibus de cor cinza que está estacionado na esquina das ruas: Geminiano de Souza e Bonifácio Moura possui a placa LKI-6690 de Pombal-PB e foi fabricado no ano de 2007.

De acordo com populares, o carro permanece no local sem nenhum sinal do dono. “Quando eu passei aqui no domingo eu vi que esse carro já estava estacionado, e em nenhum momento o dono apareceu para ver se estava tudo em ordem ou até mesmo tirá-lo daqui. Está bem dizer abandonado”, disse uma  mulher que reside próximo ao local onde o veículo está estacionado.

O veículo está estacionado no centro comercial de Cajazeiras desde sábado sem nenhum sinal do proprietário. Foto: José Dias Neto

Na manhã desta terça-feira(22) policiais militares estiveram no local e após a identificação da placa e realizar uma averiguação no sistema foi verificado que o veículo está com a documentação regularizada.

O Blog do José realizou o levantamento no portal online do DETRAN-PB que comprova a regularização do veículo.

Blog do José realizou a busca no site do DETRAN-PB e constatou que o veículo está regularizado. Foto: Reprodução DETRAN

Os populares preocupados com a situação apelam para que caso alguém conheça o dono do microônibus, o acione para que o ‘mistério’ seja solucionado.

BLOG DO JOSÉ