VÍDEO: Com personalidade e irreverência, Dra. Paula inicia participação na eleição 2020 roubando a cena

A deputada estadual Dra. Paula Francinete (Progressistas) inciou nesta sexta-feira, dia 11, sua peregrinação nos municípios da região de Cajazeiras, participando efetivamente das convenções do Progressistas e partidos aliados visando às eleições 2020 no sertão da Paraíba.

Na cidade de São João do Rio do Peixe, a parlamentar, com a personalidade que lhe é própria, roubou a cena e fez da sua chegada na convenção de Luiz Claudino [oficializado candidato a prefeito pelo grupo governista], um fato que chamou a atenção e surpreendeu todos os presentes.

VEJA MAIS:

Aliança de João Azevêdo com o Progressista inclui José Aldemir em Cajazeiras?

Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver que Paula chega cumprimentando as pessoas e em voz alta quebra o protocolo, causando surpresa ao locutor que apresenta o evento. Paula fala com o público e é aplaudida quando diz que ama o povo da antiga Antenor Navarro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegada da deputada DraPaula no sertão

Uma publicação compartilhada por Dra.Paula (@drapaulaoficial) em

Paula já deu sinais de como será sua postura em 2020 e não é nenhuma surpresa: não seguirá protocolos e fará campanha olhando no olho do povo do sertão, sendo quem é na essência.

BLOG DO JOSÉ