O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) se agiganta no sertão paraibano nas eleições 2022. Um dos únicos prefeitos da região a ‘remar contra a maré’ e manter-se na oposição a João Azevêdo, Eron está conseguindo apoios para Pedro Cunha Lima, neste segundo turno, em diversas cidades, furando o bloqueio governista, com uma tática baseada no silêncio e articulação.
No primeiro turno, votou em Veneziano, e todos os seus candidatos foram majoritários. No segundo, Veneziano ficou com Pedro e Marcos seguiu, prometendo uma votação majoritária e expressiva na região, ao adversário de João Azevêdo.
De acordo com apuração do blog, a conversa de Marcos Eron com os ex-senadores, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, durante agenda nesta quinta-feira (27), em Cajazeiras, foi nesse norte. Incllusive, apresentando diversos apoiadores na região.
Independentemente do resultado dessa eleição, Marcos terminará maior do que era e certamente terá espaço à altura, já que seus candidatos à Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado Federal, Taciano Diniz, Hugo Motta e Efraim Filho, respectivamente, foram eleitos.
BLOG DO JOSÉ