VÍDEO: Com histórico de vitórias, Cristóvão Pinheiro é cogitado pra ser candidato a prefeito de Cajazeiras em 2024

Não é novidade que Cajazeiras anseia por nomes novos na disputa municipal. 2020 repetiu 2016, e 2024 não repetirá 2020. Zé Aldemir terá a difícil escolha de selecionar seu candidato, já que não poderá disputar, porque já foi reeleito.

Muitos nomes figuram na lista ‘pretensos candidatos de Zé Aldemir’, e o resultado de 2022 reforçou uns e enfraqueceu outros, o que é natural, já que se somam mais de vinte nomes querendo o afago político do prefeito.

O profissional de marketing e ex-secretário de Saúde do município, Cristóvão Pinheiro é um desses nomes fortalecidos junto do prefeito Zé Aldemir e Dra. Paula, eleita deputada estadual. Lembro ainda que Cristóvão sucedeu Dra. Paula na secretária de Saúde e sempre manteve bom relacionamento com a classe política, servidores e a população em geral, com sua postura equilibrada e conciliadora.

No domingo, dia 30 de outubro, no debate promovido pela TV Diário do Sertão, Cristovão estava entre os convidados, e o empresário Bruno Menezes disse que entre os debatedores, um seria candidato a prefeito em 2024. Interlocutores afirmam que o nome dado como certo é o de Cristóvão Pinheiro por ter relação próxima tanto com o prefeito, como com a deputada estadual Dra. Paula.

Na carreira como profissional de marketing, Pinheiro tem um histórico de vitórias sobre o grupo de Carlos Antonio. Venceu em 2008 com Léo Abreu e, nas campanhas de 2016 e 2020 com Zé Aldemir. A história credencia Cristóvão, com seu pé quente contra Carlos Antônio, adversário ferrenho do próprio Zé Aldemir.

PARA SER GRANDE TEM QUE SER NANO!

BLOG DO JOSÉ